domingo, 24 de fevereiro de 2013

CAPITULO 1




Demetria adentrou o campus e caminhou até o mural. Sorriu ao ver que sua colega de quarto seria a Miley, sua amiga a anos. Assim não se sentiria tão sozinha naquela faculdade enorme, onde todos se conheciam mais ela era só a menina novata que veio do Texas. Ela não queria ter saído de casa, mas foi necessário e ela sabia que tinha feito a escolha certa.

-DEMI! – ouviu alguém gritar por ela. Miley, claro!

- Miley! – Demi disse com um sorriso fraco, virando para olhá-la.

- Nossa Demi, depois de 3 anos sem me ver, esperava um pouco mais de animação da sua parte. – Miley disse irônica puxando Demi para um longo abraço.

- Desculpa Miley, mas é que... – Miley a interrompeu sussurrando em seu ouvido :

- Eu sei amiga, e eu que peço desculpas... imagino o quão difícil está sendo pra você e saiba que estou sempre aqui. Mas vamos parar de falar disso... FACULDADE NOVA, VIDA NOVA – ela disse animada fazendo Demi rir.

Miley levou Demi até o quarto delas, e no caminho encontraram Liam, o namorado da Miley desde o colegial, ou seja, eles deveriam namorar a pelo menos uns 5 anos. Liam fazia direito, Miley moda e Demi medicina. Os três ficaram conversando até que deu o horário da aula e cada um seguiu para suas devidas aulas.

-1 MÊS DEPOIS-

Demi se adaptou bem. Se saia super bem nas aulas e poderia dizer que era uma das melhores da classe. Não tinha muitos amigos, apenas Miley, Liam e uma menina de seu curso, chamada Blanda. Demi não gostava muito dela, mas ela sempre fazia questão de estar com Demi e mesmo essa não sabendo o porque, deixava. Blanda namorava com Joseph. Um idiota, na opinião de Demi, que já dormiu, com praticamente todas as garotas da faculdade e na verdade, mesmo namorando com Blanda, ainda dormia. Além disso se achava foda só por que tinha uma banda de rock e era rico. Demi nunca tinha falado com ele, e nem queria. Enquanto aos demais meninos da faculdade, a maioria dava em cima dela, mas ela não queria nenhum. Todos eram meninos imaturos na sua opinião e ela não precisa de mais problemas.

- LOIRINHA GOSTOSA! – a chamaram, ela riu, sabendo que era a Miley.

- Miley, menos por favor. – Demi disse a ela, que agora caminhava ao seu lado.

- Que foi? Só te chamei como todos os meninos daqui te chamam... – Miley disse obvia, Demi riu de novo. – Mas enfim... hoje vai ter uma festa aqui no estacionamento da faculdade, sempre tem uma no 2º fim de semana do mês, e está vai ser a fantasia! – Miley disse empolgada – Então, que horas a gente vai?

-  Eu não vou. 1º não tenho tempo para festas, 2º não gosto de festas, 3º não gosto das pessoas da faculdade e 4º.. – Miley a interrompeu

- VOCÊ VAI SIM! A banda do Liam vai tocar e ele quer muito que você venha, então por favor, mesmo você não gostando dos outros integrantes, venha, por ele e por mim. Até já  fiz nossas fantasias... – Miley disse isso e muitas outras coisas, convencendo Demi a ir.

 O tempo passou rápido e já era de noite, hora da festa. Demi tinha um precentimento bom, enquanto Miley só pensava em agarrar Liam.

 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


HEY GENTE, KAMI AQUI. olha, esse capitulo foi mais de apresentação dos personagens Demi e Miley. Como vocês poderam perceber tem um ''misterio'' por trás da vinda de Demi para essa faculdade e que a Miley, bom.. é meio louca! rs. As coisas começaram a ''esquentar'' mais no proximo capitulo e observem também que a historia é meio em flashback. Neste capitulo contei da sua vinda para a faculdade e da imagem que ela tem de Joe, ai depois contarei como eles se conheceram etc, até chegar na situação descrita na sinopse. Bom, é só isso. Esperam que tenham gostado! 3 COMENTÁRIOS PARA O PROXIMO!

4 comentários: